terça-feira, fevereiro 01, 2011

Redacção da Vaca

O pássaro de que vos vou falar é o mocho. O mocho não vê nada de dia, e à noite é mais cego que uma toupeira. Não sei grande coisa do mocho, por isso vou continuar com outro animal que vou escolher. “A Vaca”
A vaca é um mamífero. A Vaca tem seis lados: o da direita, o da esquerda, ode cima, o de baixo, o de trás, que tem um rabo, o qual tem um pincel pendurado.
Com este pincel espantam-se as moscas para que não caiam no leite. A cabeça serve para que lhe saiam cornos e também porque a boca tem de estar nalgum lado.
Os cornos são para a vaca combater com eles. Pela parte de baixo tem leite, está equipada para que se possa ordenhar. Quando se ordenha, o leite vem e não para nunca. Como é que se desenrasca, a vaca? Nunca compreendi, mas o leite sai cada vez com mais abundância.
O marido da vaca é o boi. O boi não é mamífero. A vaca não come muito, mas o que como, come duas vezes, ou seja, já tem bastante. Quando tem fome, muge, quando não diz nada, é porque está cheia de erva por dentro. As suas patas chegam ao chão. A vaca tem o olfacto muito desenvolvido, pelo que se pode cheirá-la desde muito longe.
Foi exactamente assim desta maneira que o caso chegou, como uma redacção escrita por uma mente algo.. à deriva, digamos assim.

6 comentários:

Brenna Enola disse...

Nico, realmente o povo é quem ordena, mas se quer sabem do poder que possuem...

por isso permanecem na subordinação.

Obrigada pela visita.

Bjos!

Anónimo disse...

ehehe..
fartei-me de rir ao ler esta redacção.
obrigado e tudo de bom.

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaahahahaaaaaaaaaaaahahahaaaaaaaaaaaaaahahhaaaaaaaa, você tem muita piadinha não é ? as vacas são as melhores :D

raizesdepeniche disse...

Essa mente baralhada podia ter dito algo certo;A vaca é comestível e vende-se nos Mosqueteiros.eh eh .

raizesdepeniche disse...

Essa mente baralhada podia ter dito algo certo;A vaca é comestível e vende-se nos Mosqueteiros.eh eh .

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.